Uncategorized

Pra começo de conversa…

Oi, como vai você?

Me chamo Vanessa Tourinho, prazer! 🙂

Tenho um blog chamado Paraíso Em Papel, onde escrevo sobre os livros que leio.

Ler se tornou algo tão necessário – imaginar novos mundos, novos lugares… – que não demorou muito até que minha imaginação fosse além de tudo o que eu lia.

E foi por este motivo que criei esse segundo blog.

Em 2009 uma ideia não me saía da cabeça. Nela, uma jovem descobria que podia escutar os pensamentos do homem que amava, mas não conformada em guardar este segredo para si, decidiu então compartilha-lo com uma amiga, e a partir daí a ideia foi evoluindo, e se tornou um livro.

Não era minha intenção, escrever um livro. Aliás, na época eu nem sabia como iniciar a escrita, mas passei minha ideia empolgada para o computador, pensando em escrever um conto de pouquíssimas páginas, três no máximo, mas a história, como se ganhasse vida própria, foi se tornando algo mais extenso.

Quando me dei conta já tinha escrito por volta de cem páginas. Foi quando eu percebi que estava criando um livro! Imagine minha surpresa quando a “ficha caiu”.

Esse livro que inicialmente seria de volume único virou uma série, mas, bom… isso é tema para outros posts.

Minha intenção é fazer deste blog uma ferramenta de divulgação de meu trabalho e, acima de tudo, para buscar opiniões que eu possam melhorar minha ideia. Afinal de contas, nada é tão bom que não possa ser aperfeiçoado, não é verdade?

As informações sobre o livro, você pode ver na página “Série Transmutados”, bem no topo da página. Lá você poderá conhecer um pouquinho da história que construí.

Um book-tour, em breve, será disponibilizado, por isso, os interessados podem se manifestar! 😀

Desde já, agradeço a atenção e o apoio das pessoas interessadas.

Com isso lhes desejo boas-vindas!

E qualquer outra dúvida: pergunte-me.

Beijo, beijo.

17 comentários em “Pra começo de conversa…

  1. Mas eh loooooooooooogico que eu quero participar desse booktour! *-*Que Deus te abencoe muito nesse projeto, te dando sabedoria, discernimento e muita criatividade!Pode contar com minhas oraçoes para que tudo de certo!

    1. Todo esse entusiasmo para participar do book-tour, me deixa muito feliz. Amém, que assim seja, Gabi. Obrigada pela amizade e pelo apoio.

  2. Booktour? Pode me incluir!!Van, amei!Parabéns e, desde já, muita sorte e sucesso pra você! Que Deus ilumine seus caminhos! Tenho certeza de que você tem todo o potencial pra chegar muito longe!Beijão!

    1. Aione Simões. Ok, nome anotado! Obrigada, Mi. Já lhe disse antes, mas repito, me fazer chorar é golpe baixo.Que assim seja, amiga! Beijos e obrigada pelo apoio.

  3. Van, que máximo!Agora vamos poder ficar por dentro das novidades do livro.Amiga, fico muito feliz por você, e qualquer coisa pode contar comigo, tá?Você tem o talento para a escrita, e Deus sempre estará ao seu lado.E claro que quero muuuitooo participar do booktour =DVou indicar para os meus amigos essa página!Grande beijo e sucesso para você.

    1. Amiga, muito obrigada! *-* Ter o apoio dos meus amigos, me deixa tão feliz. Seu nome sempre estará anotado! Obrigada novamente, May. Beijos.<3

  4. Multi, minha amiga, parabéns!O Blog já saiu UhullLE em breve o Book Tour, nem preciso falar que estarei participando.Contar comigo?Mais que isso sou a " agente " :PSucesso e tem meu apoio sempre |õ|Beliscões carinhosos

    1. Amiga, pensei que você já tivesse visto o blog! Sei que posso sempre contar com você! Beijos. E pare de me enviar beliscões, estou ficando roxa!

    1. E desde quando, parceiros, precisam pedir?Você está mais do que incluída, Bruninha! Obrigada pelo apoio. Beijos!

    1. Oi Lola! Obrigada pela visita!Seu comentário me deixou muito feliz, viu?! *-*Claro que sim! Depois que o livro estiver pronto, aviso por aqui. Mas já vou deixar seu nome anotado para o book-tour! ^^ Beijos.

  5. Eu quero MUITO participar do seu book-tour!To super empolgada, haha!Espero que dê tudo certo pra ti, viu?Beijinhos :*Lynhttp://pequenainsone.blogspot.com

    1. Oba, muito obrigada, Lyn! Obrigada mesmo, está tudo dando certo. Se Deus permitir, até fevereiro teremos o livro publicado! 😀 Seja bem-vinda!

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

