Uncategorized

Agradecimentos e Novidades!

Oi gente!

Antes de falar do motivo que me fez criar esse post, queria agradecer a todo o apoio que venho recebendo de meus amigos e parceiros de blog.

Publicar um livro no Brasil ainda não é uma tarefa fácil, principalmente se você está buscando editoras. Já foi mais difícil, acredito, mas ainda assim, a decisão de publicar um livro é um ato de coragem e força, e se você não estiver preparado para “escutar” um não, mesmo que ele venha em forma de um contraditório silêncio gritante, você pode desanimar e desistir nos primeiros quilômetros dessa longa caminhada. Mas se você, como eu, tiver o apoio e o incentivo dos amigos, essa caminhada se torna bem mais interessante e divertida.

Desde que decidi, aconselhada por uma amiga, a publicar “O Desconhecido”, imagino-me em uma longa e aparentemente infinita estrada de terra, cheia de obstáculos e perigos pelo caminho. No longo caminho que já percorri, e nas vezes que “caí”, e pensei em desistir, vi mãos dispostas a me ajudar a sair do chão e me dando forças para continuar. E sou imensamente agradecida por cada uma dessas mãos, vozes e palavras ditas, porque elas me fizeram acreditar ainda mais no meu sonho.

Ok, ok, deixa eu enxugar as lágrimas, guardar a lista de nomes bolso e descer da mesa que isso está parecendo um discurso de uma premiação, por isso, vou parar por aqui, para ir adquirindo o hábito de não me prolongar tanto! 😛 Mas muito obrigada muchachitos lindos do coração, a amizade de vocês foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado! ❤

Mas o motivo desse post é outro, por isso vamos às novidades!

Essas semanas estava acertando parcerias com novos blogs, olha que legal! ^^

Até a criação do blog, o único parceiro que tinha era o Felicidade nos Livros, da Isis e da minha agente Máh! 😀

Mas depois de muitos e-mails recebidos e respondidos, hoje tenho o prazer que o blog ganhou mais cinco parceiros. São eles, em ordem alfabética:

Livros, Leituras e Afins, da Louise;

Mylloka Secrets, da Mylla Stephany;

Segredos do Coração, da Eduarda Marfs;

Terceira Página, do Luciano Andrade;

e Um Bestseller Para Chamar de Meu, da Dri Souza.

Agradeço a todos pelo contato e pela parceria. Infelizmente, a partir de agora, não estou mais aceitando parcerias. 😦

Tenho uma lista de pessoas para as quais enviarei o livro depois de impresso, de forma independente, e ela não pode passar de 50 pessoas. Restavam cinco vagas, por assim dizer, e agora a lista está fechada.

No twitter, uma amiga blogueira perguntou como fazia para se tornar parceira deste meu blog pessoal, expliquei para ela, e explico para vocês que todos os meus parceiros do blog Paraíso Em Papel já fazem parte dos que irão receber o livro. Nada mais justo, já que eles veem me apoiando como podem. 🙂

Então, por hoje é só gente.

Obrigada a todos.

Beijos no coração! ❤

6 comentários em “Agradecimentos e Novidades!

  1. AAAAAAAAHHHH *-* TODOS OS BLOGS PARCEIROS ME INCLUI \o/ Muito obrigada (enxuga as lágrimas) hahaVan, mais uma vez, as capas estão ficando lindas! Qdo crescer quero ser capista também, hehe. Beijos e muuuito sucesso!

    1. Sim,sim, lhe inclui, Bru! De nada, querida! Ainda tenho uns lenços sobrando, quer emprestado? Obrigada!
      Você será, Bruninha, você será!

  2. own, Multi, como isso está evoluindo!Estou até lembrando daquele filme… bem lembro do filme mais não do nome, mas sabe aquele que quando bichinho é molhado ele multiplica? rsrsrs- não sei de onde vem essas coisas na minha cabeça- Enfim, é isso aí Multi, se prepara daqui para frente você será hiper mega solicitada e não esqueça de mim!!

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei, sei que filme é esse, mas também não lembro do nome! Nem fale nessa tua mente fértil! 😛
      Opa, tomara! Jamais me esquecerei de você, minha amiga doida!

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

