Citação

Sentimentos

Sentia-me como uma criança, Christian era meu, o queria como um doce, como algo material, e isso me assustava, mas quando me lembrava de como meu coração tinha se comportado perto dele, me dava conta de que o amava.

Transmutados: O Desconhecido – Capítulo IX

4 comentários em “Sentimentos

  1. owwwwww #Suspirandooo ❤
    .
    .
    .
    Amiga, gostei da forma que está o blog, apesar de preferir um pouco de cor nele, mas está lindo e bem organizado.
    A unica coisa que não gostei foi do meu avatar :s
    que coisa HORRENDA!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

