Citação

Expectativas

Expectativas são engraçadas. Você perde tanto tempo adivinhando como sua vida seria. Mas você não tem como saber até o dia em que abre os olhos e vê que se relaxar e deixar o inesperado acontecer pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais teria imaginado. Não é o que você esperou, é ainda melhor.

(The New Normal – S1E10)

2 comentários em “Expectativas

  1. Exatamente amiga!
    Como seria bom se não colocássemos tanta expectativa nas coisas, assim não nos decepcionaríamos e ainda teríamos o bônus das surpresas boas. Mas somos seres humanos não tem um que não tenha esse sentimento…..
    .
    .
    O Blog ficou show e eu não sou mais um mostro |õ|

    1. Falastes TU.DO., amiga!
      Obrigada! Eu preferia você como monstrinho, me sentia um pouco Lady Gaga, mas okl
      Beijos! 0/

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

