Citação

O leão em meu interior…

Minha razão dizia que era idiotice eu sentir ciúmes de alguém que sequer me conhecia, de alguém que eu mesma desconhecia, mas meus instintos gritavam em discordância: era de minha alma-gêmea de quem estávamos falando, ora! E me dei conta que o vislumbre de meu futuro amoroso tinha despertado um leão em meu interior. E era a ele quem eu devia obediência e não à coruja que morava em minha cabeça.

Transmutados: O Desconhecido.

2 comentários em “O leão em meu interior…

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

