Uncategorized

Músicas que inspiram #1

1- Amos Lee – Baby I Want You – Com uma letra simples e profundamente romântica “Baby eu quero você” ganhou meu coração, assim como o autor dela, Amos Lee! ❤

2- Creedence Clearwather – I Put A Spell On You – Porque obviamente a atração entre Luisa e Christian só pode ser resultado de um feitiço!

3- Leon Russell – A Song For You – Quando ouço essa música, sempre imagino Christian cantando ela para Luisa. 

4- Shakira – Underneath Your Clothes– Luisa canta alto o trecho: “Por sua causa, esqueci as formas inteligentes de mentir”. Eu sei! Ela me confessou!

5- Claudia Brant – No Me Doy Por Vencido  Estava buscando essa música, que é originalmente cantada por Luis Fonsi, quando encontrei essa versão feminina. Claudia Brant é uma das compositoras desta linda canção! ❤ Só para mim Claudia parece um anjo cantando? *-*

6- Luis Fonsi – Se Supone (Cover) – Ah, Luis Fonsi, seu divo! Pare de me fazer criar sentimentos que eu nunca vivi. 

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

