Uncategorized

Sobre Parcerias

Olá, gente!

Finalmente, depois de longos cinco anos de “gestação”, tenho o prazer em dizer que meu filho nasceu e já está comigo!

É uma alegria imensa que hoje compartilho com vocês.

Sobre isso, vamos falar sobre parcerias.

Tenho recebido muitos pedidos de parceria, mas preciso esclarecer que, ao logo desses anos, fechei parcerias com pessoas lindas e pacientes, que estão a esperar por seu exemplar de Transmutados.

Acontece que preciso cumprir essas parcerias, antes de disponibilizar novas, por questão de bom senso e ética!

Para complicar um pouco mais a situação, meu computador, onde eu tinha uma lista com os dados de todos esses parceiros, foi afogado. Sim, você não leu errado.

Minha casa sofreu um alagamento e meu computador ficou parcialmente submerso.

Obviamente ele sofreu danos neurológicos graves e está internado na CTI de uma assistência técnica. Aguardo o retorno do profissional da loja, para recuperar esses arquivos importantes, e enfim encaminhar os livros aos parceiros antigos.

Concluindo, peço aos interessados na parceria, que aguardem mais uns dias até que eu resolva essas complicações. Acho que até o fim da próxima semana eu terei um retorno, e poderei dar uma resposta a vocês.

Obrigada pelo carinho e pelo interesse em meu primogênito!

Beijos!

Atualização:

Tudo certo, gente! Já estou aberta a parcerias. Por favor, leia as diretrizes antes de entrar em contato, okay?

Diretrizes:

https://vanessatourinho.wordpress.com/sobre-parcerias/

5 comentários em “Sobre Parcerias

  1. Eu tenho interesse, claro, mas como você disse é preciso ter paciência e, no seu caso, honrar as parcerias já firmadas. Muito chato perder arquivos, especialmente dessa forma. Espero que consiga recupera-los e fico na torcida aqui 🙂

    De qualquer forma, sucesso!!!

    ssentrelivros.blogspot.com.br

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

