Conto

O conto que eu te conto #3 {Minha tragédia agridoce}

Meus sinceros pêsames.

Sinto por sua perda, que você tenha ido…

Neste dia chuvoso, meu guarda-chuva negro me protegerá enquanto eu caminhar, seguindo o cortejo. A cada passo que eu der, as migalhas de meu coração despedaçado cairão ao chão, formando uma trilha de dor e pesar.

Estarei vestida de preto, enquanto alguma música melancólica toca ao fundo de minha mente. Com o coração partido, e os olhos cheios de lágrimas, caminharei até seu túmulo, e depositarei sobre ele algumas flores, e todas nossas lembranças.

Pela noite, na cerimônia pós-funeral, talvez, eu me dê conta de que você fará falta. Talvez eu até derrame uma lágrima por você, enquanto compartilho uma dose de tequila com meus amigos, em sua memória. Prometo oferecer-lhe um trago.

Quando eu acordar, na manhã seguinte, provavelmente pensarei que tudo foi apenas um pesadelo, um sonho ruim, e chorarei quando perceber que não receberei mais suas ligações, e que a lembrança de sua voz e de seus beijos me causará dor.

Se você tivesse exposto seus sentimentos para mim, se você me deixasse entrar em seu coração, eu não estaria com o meu em pedaços.

Seriamos perfeita confusão, você não vê? Mas ao invés disso, você decidiu ir, sem dizer adeus, e me deixou, descobrir sozinha, que seu coração era de aço.

Você com esse rosto de anjo, e alma corrompida, me machucou como eu nunca me havia ferido.

Não entendo, se você não me amava, por que não me libertou?
Você está morto para mim, querido. “Aqui jaz um não-merecedor”, gravei em seu epitáfio. Mesmo que isso não lhe aflija, aí, a sete palmos abaixo da terra de minhas dores, saiba que você está morto para mim.

E agora, que sou um pássaro de asas quebradas, meu canto se silenciou. Vivo minha agridoce tragédia na esperança de que a dor de meu luto se esvaneça na velocidade em que você se decompõe enterrado em minha memória.

Meus sinceros pêsames, querido, você está morto para mim.

Conte-me o que achou. Meu blog se alimenta de seus comentários!

